sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

P.E.R.D.I.D.A

Sabe quando você tá perdido num ponto que nada mais faz sentido? Tipo Alice, mas sem maravilha nenhuma?? Pois é.. é assim que ando me sentindo.

Passei por um ano definidor, mas também muito complicado. Me perdi, pensando que estava me encontrando. Mudei muito, a ponto de não mais me reconhecer. Criei uma casca de indiferença que nunca tive.

Uma parte de mim se pergunta: será que é o melhor? Outra fala: não tem mais volta, faz parte do crescimento. Será que cresci mesmo?

Por fim (?) me vi num turbilhão de acontecimentos - que ainda não cessaram - que me põem à prova diariamente. Não tenho um dia de cabeça vazia, despreocupada, relaxada. Meus ombros nunca estiveram tão pesados.

Vó, ainda não paro de pensar em vc. E, infelizmente, não consigo escrever muito mais sobre isso. Acredito que será um forte indício da minha superação.

domingo, 14 de fevereiro de 2010

2010??

Pois bem.. 2 meses..

2 meses que aconteceram de um tudo.. e ainda não achei a superação que preciso..

Desde sustos do desemprego na família (que me levaria a mudar muito meu cotidiano), a falecimentos (sim, no plural), passando por crises pessoais e com amigos. Me perdi e ainda não me encontrei.

Creio que voltarei para cá com uma frequencia maior do que planejava.

E vó, eu sinto a sua falta, apesar da nossa distância. Você foi a minha mãe quando eu mais precisava. Desculpa por tudo.