quarta-feira, 23 de junho de 2010

Pérolas

Cada "cantada" que eu tenho que escutar...

Essa tem uns 4 anos:
"Você é da USP? Então é nerd?" o.O

Essa tem uns 4 dias:
"Só lembro de USP quando quero comprar maconha"

Troféu joinha para vocês!!! Meninos, não falem coisas depreciativas sobre faculdade, curso, sonhos, hobbies e afins das meninas... FikDik! (eu estava acompanhando uma amiga nessa hora.. nem preciso falar que eu sou uma BOA amiga).

domingo, 20 de junho de 2010

Amigos

Esse foi um final de semana dedicado a eles.. que me fazem uma pessoa melhor e mais feliz!

Apesar de ter uma enooorrrmmeeee tendência a me recolher ao mundinho particular, essa pessoa ermitã que vos fala também tem um rol de amigos muito queridos e especiais. Cada um a sua maneira, são muito diferentes entre si (muitas vezes não se misturando de forma alguma) e contribuem para a minha complitude.. ou pelo menos, a pretensa complitude.

Sexta: pub com pessoinha nova e especial na minha vida e seus amigos divertidos.. Sábado: encontrei um pessoalzinho no mercado (ser vizinha de amigos é ótimo!!), fondue com vizinha-amiga-toddynho e seus amigos cantantes-dançantes-artistas-mara e baladeeeenhaaaa com amiga Juju, com direito a Revivals bizarros, mas não menos.. ahn.. bem, ainda não consigo definir esse momento.. Domingo: melhores aniversários de melhores amigos, melhor família, melhor comida, melhor ex-namorado-amigo, melhores companhias para jogo do Brasil na Copa (há 8 anos!!!).. o que mais dizer??

Num final de semana que começou "daquele jeito".. com uma tarde de sexta tosca (sendo muuuitooo boazinha), em que tudo o que eu conseguia fazer era chorar, eu agradeço pela sua existência e presença na minha vida. :D

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Música do dia

É sabido que eu AMO Paul McCartney.. para comemorar o seu aniversário, segue uma música que não sai da minha cabeça (e sim, é pós-Beatles):

Maybe I’m Amazed

Maybe I'm Amazed At The Way You Love Me All The Time
Maybe I'm Afraid Of The Way I Love You
Maybe I'm Amazed At The Way You Pulled Me Out Of Time
And Hung Me On A Line
Maybe I'm Amazed At The Way I Really Need You

Maybe I'm A Girl And Maybe I'm A Lonely Girl
Who's In The Middle Of Something
That She Doesn't Really Understand

Maybe I'm A Girl And Maybe You're The Only Man
Who Could Ever Help Me
Baby Won't You Help Me Understand

Maybe I'm Amazed At The Way You're With Me All The Time
Maybe I'm Afraid Of The Way I Leave You
Maybe I'm Amazed At The Way You Help Me Sing My Song
Right Me When I'm Wrong
Maybe I'm Amazed At The Way I Really Need You

Maybe I'm A Girl And Maybe I'm A Lonely Girl
Who's In The Middle Of Something
That She Doesn't Really Understand

Maybe I'm A Girl And Maybe You're The Only Man
Who Could Ever Help Me
Baby Won't You Help Me Understand

Maybe I'm Amazed At The Way You're With Me All The Time
Maybe I'm Afraid Of The Way I Leave You
Maybe I'm Amazed At The Way You Help Me Sing My Song
Right Me When I'm Wrong
Maybe I'm Amazed At The Way I Really Need You

Devo dizer que nunca tinha prestado muita atenção a essa música.. várias partes fazem muito sentido na minha vida agora..

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Acordando (espero)

Acabei de ter uma conversa ÓTEMA com uma nova amiga... ela me fez ver como eu mudei desde o começo do ano, desde pequenas atitudes até grandes decisões. E como isso me faz uma pessoa mais assured of myself.

Às vezes é importante a gente receber esses "wake up calls" de pessoas que sabemos que nos conhecem. Seja falando um "Helloooo, se toca!" ou um "Menina, olha tudo o que fez e faz! Let´s celebrate!".

Também sei que engatinho em diversos aprendizados.. mas já sou grandinha o suficiente para saber que ouvir um "Conte comigo quando e para o quê precisar" faz toda a diferença. Ainda mais para mim... e sabendo que é de verdade!!

TPM

Sim, estou de TPM... ODEIO essa época do mês que me faz ficar mais sensível, nervosa, ansiosa e chataaaaa.. muito chataaaaaaaaa..

Decidi: tomarei uma providência quanto a isso.. Nem eu ou as pessoas queridas que convivem comigo merecem isso... eu, hein?!?! Acho que sou suscetível aos meus hormônios... para o bom e o ruim...

Pelo menos é curto.. acho q amanhã já estarei melhor.. ou, pelo menos, um chocolate me fará ficar melhor.. :)

domingo, 6 de junho de 2010

Viagem

Farei minha primeira viagem sozinha.. foi uma decisão um tanto complicada, com diversos fatores que precisei analisar (como uma ajuda externa valiosa e o cancelamento do meu tour pela Europa Central), mas que eu sinto que está me fazendo muito bem.

Mudei de roteiro umas 153 vezes já. Do original, só restaram Londres (pq é por onde eu entro e ja tenho reservas - e quero muuuuuito conhecer), Viena e Berlim. Com ordem totalmente modificada, agora tb passo por Barcelona (ahhh, Gaudi!) e por Milão (Que vou mais para passar por Cinque Terre e pq AMO a Itália).

Pois bem, sou teimosa.. comecei com muitos medos (vou sozinha, vou sem dinheiro p/ tudo isso, sou tímida pacas, etc), mas agora já tá rolando aquela excitação, sabe? Do novo.. to curtindo demais essa parte de planejamento! Adorei o fato de ter conseguido fechar 2 trechos de avião (dos 3 mínimos que preciso) esse feriado, além de pesquisar um monte Hosteis / Hotéis.

Wish me luck!!!