sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

2009

Pois é.. mais um ano se passou..

E comecei a fazer um balanço.. mas não é sobre isso, ainda.

Quero desejar tudo de bom para todos nesse final de ano e um 2010 melhor em todos os aspectos!!

Ah! Para quem quiser saber.. o caso do post anterior me fez muito bem, para falar a verdade. Closure feeling!

domingo, 13 de dezembro de 2009

Coincidências

Este final de semana foi de coincidências.. reencontrei uma pessoa muito importante do meu passado, numa situação inusitada.

Foi com ele que descobri o amor. Eu tive namorados antes, mas nunca tinha sentido (e ainda não senti novamente) algo como foi com ele. Foi forte, grandioso, sincero, intenso. Mas acabou... acabou com uma dor inigualável também.

Esse reencontro foi cheio de palavras que ainda procuro o real significado.. só sei que ouvi-las me fez reviver muito da dor e da esperança que queria superar:
"Você sabe que o problema nunca foi deixar de gostar de você".
"É difícil resistir a você".
"Nunca quis te magoar".
Pelo melhor amigo dele: "Ele estava chorando agora pouco, por sua causa". "Ele ainda gosta de você". "Ele está com ciúmes de estarmos conversando".
Eu resisti. Sim, eu resisti. Ele tem uma namorada agora e foi a frase que mais repeti para todos os envolvidos. Ele falou que jamais a desrespeitaria, como nunca me desrespeitou. Mas não sei se acredito com essas frases, com essa situação.

Eu estive tentando superar essa situação pelos últimos 2 anos, quase 3.. e acredito que eu tenho conseguido melhorar.. Por que você me apareceu agora com isso?? Não sei o que pensar ou o que fazer.. Não sei, não sei..

domingo, 6 de dezembro de 2009

Abandono

Calminha queridos amigos, não estou me sentindo abandonada, bem o oposto.. Na verdade, estava pensando sobre a razão de eu ter abandonado este blog no último mês.

A primeira razão que me vem à cabeça é por causa do trabalho (é a razão mais evidente no meu dia-a-dia). Ando com um ritmo bem forte (e olha que ele já é assim normalmente), mas não creio que seja isso..

Depois vem o fato que estou me mantendo completamente ocupada, mesmo fora do escritório. Seja por querer dar atenção aos meus queridos amigos (e não estou dando conta), por querer aproveitar a minha casinha, por querer melhorá-la, por querer estar mais próxima do meu pai. Ajuda, mas também não é a razão..

Simplesmente não tenho priorizado este blog no momento.. não sei se é porque não tenho tido a necessidade de verbalizar os meus sentimentos ou porque ando querendo resolver primeiro os problemas de ordem prática (quem tem me acompanhado, eles têm surgido de barricada) e deixar as minhas reflexões emocionais para um segundo momento - sim, eu sei que é uma fuga. Uma parte de mim quer me fazer acreditar que poderei pensar melhor nisso nas minhas férias, e juro que estou tentando planejá-las de forma a ter tempo para mim.. vejamos, vejamos