domingo, 13 de dezembro de 2009

Coincidências

Este final de semana foi de coincidências.. reencontrei uma pessoa muito importante do meu passado, numa situação inusitada.

Foi com ele que descobri o amor. Eu tive namorados antes, mas nunca tinha sentido (e ainda não senti novamente) algo como foi com ele. Foi forte, grandioso, sincero, intenso. Mas acabou... acabou com uma dor inigualável também.

Esse reencontro foi cheio de palavras que ainda procuro o real significado.. só sei que ouvi-las me fez reviver muito da dor e da esperança que queria superar:
"Você sabe que o problema nunca foi deixar de gostar de você".
"É difícil resistir a você".
"Nunca quis te magoar".
Pelo melhor amigo dele: "Ele estava chorando agora pouco, por sua causa". "Ele ainda gosta de você". "Ele está com ciúmes de estarmos conversando".
Eu resisti. Sim, eu resisti. Ele tem uma namorada agora e foi a frase que mais repeti para todos os envolvidos. Ele falou que jamais a desrespeitaria, como nunca me desrespeitou. Mas não sei se acredito com essas frases, com essa situação.

Eu estive tentando superar essa situação pelos últimos 2 anos, quase 3.. e acredito que eu tenho conseguido melhorar.. Por que você me apareceu agora com isso?? Não sei o que pensar ou o que fazer.. Não sei, não sei..

Nenhum comentário:

Postar um comentário