Hoje me perguntaram sobre a minha história de vida... muita gente não sabe (mas muita gente sabe também) que tive uma história meio conturbada e já ouvi que eu chegar onde cheguei sem perder a cabeça é um milagre..
Sim, já ouvi que sou um milagre, mas, sinceramente, acho isso um exagero.
De qualquer maneira, isso me fez pensar... até onde as pessoas que passaram por momentos definidores ou histórias complicadas na vida são vistas e como se vêem. Namorei um menino que passou por um acidente muito grave de trânsito.. e age como se isso não fosse nada.. mas o cara passou 1 ano no hospital e boa parte da adolescência numa cadeira de rodas..
Assim como já vi e ouvi pessoas que sofrem... sofrem... sofrem.. pelas desventuras cotidianas. Eu mesma já passei por diversos desses momentos.
O que é ter força? O que é ser maduro? Uma discussão recorrente na minha vida: nesses momentos que vemos a essência, além da aparência? É nos momentos "vai ou racha" que as pessoas se mostram realmente? Ou é no dia-a-dia, em que existe uma estabilidade em que a pessoa deve se manter sã (ou não)?
Retrospecbosta 2017
Há 7 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário